segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bazar, desapego... fuja!!!

Em tempos de interação digital, a proliferação de bazares, vendas (desapegos, não gosto mais, compra sua pobre etc...) cresceu vertiginosamente, a modalidade que faz parte da modernidade, alcançou maior propaganda através da internet, sendo assim, proliferam em sites de moda, vendas, blogs, facebook e tudo mais que puder reverberar o desejo consumista alienante.
Se você quer buscar diferenciação e ter estilo, não siga esta tendência, seja você mesma, não compre uma bolsa LV usada a exaustão só porque a Socialite se cansou e pretende pegar um voo até Miami e comprar outra novinha, deixando você com a impressão de que tem uma bolsa LV... Na verdade, o que você comprou foi apenas um "signo" surrado que não mudará quem você é, até porque o que sobra para quem compra é o engano que alcançou o status da verdadeira dona.
Procure peças originais, ou trabalhe para comprar uma nova, não fique com as sobras da elite... que menospreza a inteligência dos menos afortunados. Hoje o paradigma econômico é outro, planeje-se para comprar suas peças "desejos" no exterior ou aqui mesmo, mas que seja sua não o que cansou outrem, faça compras inteligentes e lembre-se sempre de seu contexto social, quem quer parecer quem não é.. perde sua personalidade e autenticidade, reflita... e quando se cansar das peças.. doe!!!







Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário