Estar na moda não significa que você tem estilo, indumentárias cobrem o corpo e fazem parte de sua época. Usar a super tendência não garante lugar no Areópago da Moda.
Muitos "estão na moda" mas... transparece claramente os grilhões da imposição midiática e a cópia de celebridades e afins.
Para fazer diferença, estar na moda conscientemente e de maneira singular, lembre-se de valorizar primeiro seu estilo, idade, posição social e prestar atenção no dress code incluindo o climático para não pagar mico fashion, informação é muito importante, entretanto, filtrá-las é mais sábio.
Nem tudo que se anuncia ou propaga-se na indústria da moda é o melhor para meros mortais, por exemplo: o couro fará parte de várias coleções nacionais para usar no verão (matéria -Chic ) -falando sério - em editoriais e durante a noite com um bom ar condicionado é até suportável, entretanto, num país de clima tropical que no verão a temperatura fica acima dos 30 graus... como usar um simples shorts de couro (não deixe seu ginecologista saber, senão com certeza levará bronca), então mais do que comprar e usar, tenha sabedoria ao incorporar o que esse mundo fashion lhe oferece... caso contrário ao invés de sobressair-se irá desvalorizar sua personalidade e será mais uma fashion victms.
(...)Sem dúvida há sempre uma última moda, mas sua percepção social é mais vaga, perdida que está na confusão pletórica dos criadores e dos diversos looks.
Gilles Lipovestky
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário