terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pobres mulheres ricas....

O culto ao ego é o vírus da sociedade pós-moderna, a exibição nababesca e constrangedora de pessoas narcisistas - inseguras na realidade - com necessidade premente de auto -afirmação para elevação de sua baixa auto-estima (que explica a necessidade de exposição) camuflada em paetês, grifes e muita plástica...

O novo reality show tupiniquim (Mulheres Ricas - Band) é tudo isso e muito mais grotesco, mostrando a vida interessante (sic) de novas pseudo celebridades ricas e vazias.... (boa crítica aqui de Odair Braz Junior )

Para refletirmos na imensidão de futilidades e inutilidades que nossas emissoras reverberam para a sociedade atual.. uma massa alienada e subserviente ao status quo.

No entanto, podemos aproveitar a lição... estilo não se compra (nem com muito dinheiro) a não ser o carro....

Procure o seu estilo, leia muitos livros (não assista o programa e leia 1 livro por semana... você se tornará uma pessoa muito melhor), faça o bem... doe, compartilhe... Cresça intelectualmente e procure valorizar tanto o interior quanto o exterior, beleza e juventude são efêmeras e o legado que temos a deixar deve ser glamouroso sim... Vexatório nunca.







Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário