terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Stella McCartney e C&A


A indústria da moda tem se virado do avesso para atrair a classe emergente, sabendo que a identificação social é primordial para a sociedade hodierna, vale-se de estratégias de marketing poderosa e audaciosa.

Porém, se você não é uma fashion victims... (Deus lhe abençõe) mas uma consumidora inteligente, não caia neste conto de fadas (Agora finalmente posso usar um Stella... ai meus sais)... os grandes magazines apesar deste update, continua sendo um magazine, fast fashion - em nosso país é também caríssimo - a cultura de altos preços de nosso mercado é vergonhosa, então não se engane, não pegue fila, não pegue senha, não venda sua alma, não se descabele para comprar estas roupinhas, como muitas fizeram para comprar Lanvin na HM .

Outras grandes redes também agregaram o nome de algum estilista para aumentar um dígito em suas peças, se você não tem dinheiro para comprar um original, não se menospreze, afinal quando lhe perguntarem você responderá no híbrido Stella/CA ou CA/Stella.

Use seu dinheiro com sabedoria, nosso mercado tem que mudar, tem que parar de tratar o consumidor brasileiro como estúpido, mas depende de nós nos posicionarmos nesta questão, os grandes magazines, as marcas brasileiras estão se desesperando porque tem perdido mercado, com a baixa do dólar e a facilidade de viajar.

Compras no exterior tem sido a satisfação do consumidor brasileiro, que paga numa peça de grife em média 50% mais barato que aqui, comparando também as marcas nacionais que tem hábito de superfaturar seu produto, em novos tempos, com o conhecimento via internet, o consumidor está percebendo através de pesquisa e leitura sistemática que ele não tem sido bem tratado pelo comércio nacional.

Boas compras... com inteligência!!!!

Procure seu estilo, procure peças perfeitas, tecidos nobres e preços justos, seja bondosa com você, se valorize tendo sua individuação, demonstrando quem você é, valorizando seu corpo, seu dinheiro, não deixe que esta indústria que como as outras visam só o lucro, inculque mais esta inovação e atração, busque o melhor... pesquise muito, com certeza achará peças boas, bonitas e de preços módicos.


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário