Se você tiver que escolher em comprar apenas uma neste mês fique com a Elle, que está com mais informações de moda usável e looks copiavéis, a Vogue está muito artística, se faz seu estilo... compre-a, para mostrar os acessórios da vez fotografou Nick Cave (copiando o que já foi feito no exterior), a idéia seria boa se conseguissémos visualizar melhor os acessórios, mas eles foram camuflados pela perfomance do artista, parecia o abominável homem das neves colorido para o carnaval e que no caminho surrupiou bolsas e sapatos da algumas socialites...
As revistas tem que entender o novo paradigma, o mundo mudou, estamos vivendo a revolução tecnológica, de informação e de costumes... look book é o que a nova geração quer ver, estes consumidores são ávidos e volúveis, querem ver, entender, usar, copiar , caso contrário descarta rapidamente.... claro que cada revista, jornal, publicação tem sua proposta, mas no mundo globalizado muitos já aprederam que mudar é necessário.
A capa da Vogue está mais aristocrática.
A capa da Elle é uma confirmação da forte tendência setentista, só que revitalizada, os cabelos escorridos e o look dourado trouxe glamour a releitura.
Fotos: Reprodução
é, a ELLE está beeeem melhor que a vogue. a vogue agora está meio confusa ñ sei, já foi o tempo que ela era boa.
ResponderExcluir