sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A lamentável notícia do mundo fashion


Segundo a imprensa, John Galliano foi detido depois de insultar judeus, a investigação continua para que todos os fatos sejam esclarecidos.

A Maison Dior, digna de aplausos pela posição, suspendeu o Estilista até que tudo seja esclarecido.

Infelizmente, o homem desde os primórdios não sabe lidar com a liberdade, fala o que quer... faz o que quer, não se importando com seu semelhante.

Os judeus sofrem pelo mundo todo este tipo de afronta, até hoje muitos dos que os odeiam tentam camuflar o Holocausto, querem calar a voz deste povo e de sua Nação.

Todos esquecem que podem ser vítimas do mesmo ódio. Ninguém está livre de sofrer este tipo de insulto, árabes, japoneses, latinos, todos de alguma maneira passam por situação semelhante, por que se refletirmos profundamente sobre nossa igualdade, veremos que por debaixo de roupas, posição social, bandeiras... somos apenas ou deveriamos ser humanos, que devemos nos distinguir do animal que segue seus instintos e não se preocupa com as consequências de seus atos.

A liberdade que o homem deveria usar de forma benéfica e produtiva, por vezes é aval para atos insanos e irresponsáveis, parafraseando C.S. Lewis esta é a liberdade que auto escraviza.

Espero realmente que tenham sido um mal entendido, ou que pelo menos ele se desculpe publicamente, e use sua criatividade para produzir belas roupas, que não fique a soltar impropérios, afinal o mundo da moda (a maioria) o tem como referencial.



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário