Desde a tenra idade Angélica está sob os holofotes midiáticos, mas o interessante de sua personalidade é manter-se indiferente ao "culto ao ego", quem tem auto estima o suficiente para se salvaguardar merece nossa admiração.
Cresceu e amadureceu deixando um legado de discrição e profissionalismo.
Hoje aos 37 anos é uma mulher vitoriosa profissionalmente, exemplo de mãe e esposa.
Ela não se sobressai apenas pelos seus looks, apesar de atualmente se vestir muito melhor do que alguns anos atrás, nem por suas it bags , nem por ser arroz de festa, seu valor é reconhecido por quem é e não pelo o que tem ou aparenta ter, ciente de que a beleza e a fama são efêmeras, investiu no trabalho, no amor e na família, não necessitou expor seu corpo, mesmo no começo de carreira, e não o faz agora para confirmar sua beleza... aumentar o ego.
O legado que deixa para seus filhos, não será reminicências de uma vida conturbada, envolta em escândalos, fotos nuas, milhares de relacionamentos, mas um legado ilibado e sereno.
Afinal, quando tudo acaba, as pessoas não irião lembrar de nós simplesmente pelas roupas e pelos bens que ostentamos, a maior lembrança é do caráter nossa indumentária transcedental.
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário