O momento mais esperado já passou, a data comemorativa - ontem foi a do dia dos namorados - pode ser dia da mães e principalmente Natal, onde há uma enxurrada de presentes... mas nem tudo agrada, serve ou comove... então vamos a troca dos dias seguintes.
E é justamente quando percebemos o quanto pode ser fácil ou desagradável fazer a troca.
Infelizmente, a maioria das lojas tem atendimento espetacular no momento da compra, mas quando chega a hora da troca, trata-nos com indiferença e rapidez, não atentando que o tratamento pós-venda é essencial para fidelizar cliente e fazer novas vendas.
Varejistas que não atentarem para a importância do atendimento contínuo e eficaz ao cliente, com certeza perderá mercado num momento competitivo e de grandes ofertas de marcas.
Na hora da troca, exija atendimento eficaz, caso contrário, entre em contato com a gerência, SAC.. etc, buscar validar seu direito de atendimento é essencial para que as empresas moldem-se ao paradigma atual de constante respeito ao consumidor.
Como bem disse John Tschohl, "Todas as promoções, propaganda e marketing e boa vontade de sua empresa podem ser anulados por um único empregado grosseiro e indiferente."
Foto: Reprodução
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