segunda-feira, 13 de junho de 2011

A troca

O momento mais esperado já passou, a data comemorativa - ontem foi a do dia dos namorados - pode ser dia da mães e principalmente Natal, onde há uma enxurrada de presentes... mas nem tudo agrada, serve ou comove... então vamos a troca dos dias seguintes.

E é justamente quando percebemos o quanto pode ser fácil ou desagradável fazer a troca.

Infelizmente, a maioria das lojas tem atendimento espetacular no momento da compra, mas quando chega a hora da troca, trata-nos com indiferença e rapidez, não atentando que o tratamento pós-venda é essencial para fidelizar cliente e fazer novas vendas.

Varejistas que não atentarem para a importância do atendimento contínuo e eficaz ao cliente, com certeza perderá mercado num momento competitivo e de grandes ofertas de marcas.

Na hora da troca, exija atendimento eficaz, caso contrário, entre em contato com a gerência, SAC.. etc, buscar validar seu direito de atendimento é essencial para que as empresas moldem-se ao paradigma atual de constante respeito ao consumidor.

Como bem disse John Tschohl, "Todas as promoções, propaganda e marketing e boa vontade de sua empresa podem ser anulados por um único empregado grosseiro e indiferente."

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário