Em ritmo de marcha nupcial e sobre os holofotes da mídia e a grande condescendência dos fashionistas, Katie Moss mostrou mais uma vez que realmente não se importa com nada, que dane-se todos e que ela como modelo queridinha da mídia não tem medo de críticas.
Seu vestido de casamento (by John Galliano) não agradou a todos, pelo falta de elegância no shape, sem falar dos mamilos aparentes e muito cool para sua idade.
Mas o que realmente deveria desagradar a todos é esta apologia (branca) disfarçada a este homem de caráter questionável... um antissemita feroz, o mundo não pode esquecer o massacre aos judeus e a outros povos, ou qualquer forma de injustiça, calar-se e manter-se apático é tão cruel como discriminar, não devemos nos escusar de mostrar indignação a esta sutil estratégia de trazer o estilista de volta ao Panteão da moda.
O mundo para estar na moda, não deve valer apenas da futilidade e da obsolescência de pensamentos, precisamos refletir e não embasarmos nossas preferências em cima de referências tão perniciosas.
(...) Enquanto o homem mau não encontra o mal inconfundivelmente presente em sua própria existência, na forma de dor, ele permanece enclausurado na ilusão. C.S. Lewis
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário